terça-feira, 8 de novembro de 2011

A infecção dos CARACÓIS ZOMBIES é estudada para evitar contaminação humana! WHAT?!?!

Você acha que zumbis são criados através de umvírus? O Pesquisador, Mateus Hammond, sugere que a infecção pode não ser transmitida por um vírus, mas por um outro animal vivo. Sua teoria é baseada no estranho ciclo de vida do verme parasita (flatworm).
Os ovos dos vermes são inadvertidamente ingerido pelo Caracol Amber e choca no aparelho digestivo do mesmo. A larva, em seguida, transforma-se em esporocistos, causando mutações drásticas no cérebro do caracol e da fisiologia. O caracóis saudáveis procuram a escuridão para se esconder de predadores, mas os infectados movem-se em espaço aberto e na luz. Eles também se tornam incapazes de retrair seus recem nascidos tentaculos pulsantes, que os vermes desenvolvem no corpo do caracol.
O resultado final é que a as aves por engano aves se alimentam dos tentáculos expostos por uma lagarta ou o verme, e rasgam a cabeça indefesa de caracol. O verme depois atinge a maturidade dentro da ave. Se reproduze e então os ovos dos vermes são liberados nas fezes do passaro. Os caramujos então consumem os ovos e o ciclo recomeça. Eis um clipe do caramujo zumbi em ação:


Hammond argumenta que esse processo de transmissão masoquista - uma série forçosamente sacrificar-se para espalhar a infecção - poderiam ter profundas semelhanças ao transmision sádicas vistos em representações modernas de comportamento zumbi.
Imagine um verme parasita que infecta os humanos, fazendo com que nossas tendências agressivas explodam, resultando em um impulso incontrolável de morder as outras pessoas. O verme se espalha rapidamente pela saliva a novos hospedeiros, assim, rapidamente o há um flagelo mundial de zombies.
Rainier Morilla está assustado. Depois das formigas vem uma dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário